Cultura Ditech: a importância da customização

por: Ditech | 30/07/2018

Identificar a hora de investir em um software para a gestão da sua empresa é uma etapa importante. Afinal, isso sinaliza que os negócios estão crescendo e ganhando participação de mercado. Justamente por isso, você precisa ser o mais assertivo possível na escolha de qual companhia executará a melhor solução para você. E um ponto para levar em consideração é o nível de customização.

Nós, da Ditech, entendemos que cada empresa possui necessidades específicas. Ter ciência disso é um ponto-chave para o sucesso da implementação de qualquer software! Uma “solução pronta”, “de prateleira”, é direcionada para demandas gerais, tornando praticamente impossível atender às peculiaridades que você precisa. Muitas vezes, ter que adaptar-se ao software — e não o contrário — muda as operações diárias, o que pode significar um fator muito negativo.

Aqui na Ditech o processo é completamente o oposto disso! Nós valorizamos a jornada particular de cada um dos nossos clientes, focando na compreensão customizada. Confira abaixo alguns dos motivos pelos quais a Ditech valoriza esse processo:

Cada empresa tem sua língua

Se o software não se comunica de maneira clara com o usuário, a eficiência será baixa. Ele precisa ter a mesma linguagem de quem vai estar em contato com as funções. Assim, serão asseguradas a produtividade da equipe e a satisfação do cliente.

Assertividade

Um software verdadeiramente customizado é feito em etapas. Na Ditech, nós identificamos as soluções para os seus negócios junto com você. Vamos à raiz das suas necessidades, identificando os pontos em que é preciso trabalhar.

Sinergia

Na Ditech, o processo é como uma construção: nessa caminhada você estará sempre amparado, o que nos diferencia, pois um software verdadeiramente customizado não é só um resultado final, mas uma experiência cuja equipe precisa estar próxima de você. Assim, a solução será capaz de estar em constante adaptação, integrando-se, inclusive, com outras áreas da sua empresa, conforme as necessidades surgirem. Equipes sinérgicas precisam de softwares que permitam sinergia! E nós valorizamos essa coesão!

Por isso, desde o início do processo você tem um contato próximo — tanto na hora de pensar na melhor estratégia para as suas necessidades quanto nas etapas de implementação do sistema. Até mesmo na sustentação da aplicação a longo prazo.

Essa é a cultura Ditech. É de uma empresa assim que você precisa para melhorar a sua? Entre em contato. Vamos tomar um café e conversar!

FALE CONOSCO

Envie uma mensagem para nós,
adoramos responder emails :)

Quer uma ideia de assunto?

  • Orçar um projeto
  • Saber mais sobre nós
  • Trabalhar conosco
© Ditech 2024 - Todos os direitos reservados.
@workandcode